Sobre a Líder Meios Tecnológicos

Central de controlo

Operando 24 horas durante os 365 dias do ano, tem uma dinâmica de comunicação descentralizada com resposta oportuna e eficaz às solicitações, apresentadas, quer pelo pessoal da Lider, em serviços no exterior, quer pelos próprios clientes. As Centrais de Controlo existentes estão equipadas com todos os meios humanos e materiais, necessários ao bom desempenho da função para que foram criadas, ou seja, o permanente suporte e apoio de todos os serviços executados pela Lider. Do terminal computorizado de recepção de alarmes, ao serviço telefónico privativo da área operacional, passando pela rede de comunicações rádio, tudo está conjugado para garantir a correcta e atempada gestão das mensagens recebidas e assegurar o desenvolvimento das acções mais adequadas a cada caso.

 

Rede de Comunicações

Os Serviços Operacionais estão equipados com emissores/receptores, que possibilitam a imediata comunicação entre si, ou em coordenação com os serviços da Central de Controlo. Em casos que se justifiquem, os Vigilantes em serviço poderão ser também equipados com emissores / receptores portáteis.

 

Relatórios e Registos

Todos os incidentes ou anomalias verificados nas instalações são objecto de relatório circunstanciado sobre os factos ocorridos e acções desenvolvidas. A sua análise por parte dos Serviços de Supervisão, em conjunto com o Responsável de Segurança do Cliente, permitirá uma permanente adequação e actualização do Plano de Segurança das instalações. Os registos do movimento de pessoas, viaturas, mercadorias, chaves, etc., são diariamente remetidos ao Cliente, nos próprios documentos que foram utilizados pelos Vigilantes, ao longo dos respectivos períodos de trabalho.


Visitantes:
Uma alternativa de prestação de serviços...